Domingo, 15 de Fevereiro de 2026

Geral Domingo, 15 de Fevereiro de 2026, 16:00 - A | A

15 de Fevereiro de 2026, 16h:00 - A | A

Geral / Homícidio

Homem é morto com 2 tiros de espingarda em fazenda de Alta Floresta

Crime aconteceu na sede da Fazenda Bulle próximo a Nova Monte Verde



Reportagem/ Mato Grosso do Norte

A GUPM de Nova Monte Verde foi acionada via telefone funcional pelo COPOM do 8° BPM (Alta Floresta), às 18h30 deste sábado, 14, que um homem afirmando  ser proprietário de uma fazenda denominada 'Fazenda Bulle',  nas proximidades da fazenda Bacaeri, se encontrava na Unidade, informando que, possivelmente, havia ocorrido um homicídio em sua propriedade.

Apesar  de a fazenda estar localizado dentro dos limites da circunscrição de Alta Floresta, a sede da propriedade está localizada mais próximo ao perímetro urbano de Nova Monte Verde do que de Alta Floresta, dai o motivo do acionamento desta equipe policial.

Diante dos fatos,  equipe policial de Nova Monte Verde se deslocou até a propriedade rural acompanhado do proprietário da fazenda. Ao chegar no local, a equipe constatou que a vítima estava caída na área da residência da fazenda em decúbito ventral e já sem sinais vitais.

O suspeito de ter cometido o homicídio é um homem de 55 anos e a vítima, também do sexo masculino, tem 42 anos. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e o suspeito, até o fechamento desta matéria, não havia sido localizado. 

A equipe policial acionou a Polícia Judiciária Civil e a POLITEC, para realização dos procedimentos necessários. Após o acionamento dos demais órgãos, a equipe passou a realizar busca pela possível arma do crime, localizando uma espingarda calibre .20, 02 canos, marca Boito, sob a cama do quarto em que o suspeito dormia.

Após a localização do armamento, foi possível observar que haviam 02 cartuchos deflagrados dentro dos canos da citada espingarda, que foi recolhida, apreendida e após os procedimentos de praxe, entregues para a POLITEC, que registou e posteriormente entregou aos Policiais Civis ali presentes.

Finalizado os procedimentos periciais, o corpo da vítima foi retirado e recolhido pela POLITEC para os demais exames necessários.

 

 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]