Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2025

Geral Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2025, 15:33 - A | A

12 de Dezembro de 2025, 15h:33 - A | A

Geral / Segurança Pública

Homem é preso suspeito de homicídio em comunidade rural de Nova Canaã do Norte

Crime ocorreu no distrito Colorado do Norte; suspeito foi encontrado armado em área de mata



Da Redação

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (12) suspeito de matar Sebastião Marques a tiros na comunidade Espeteiro, no distrito Colorado do Norte, em Nova Canaã do Norte (MT). A ocorrência foi atendida pela equipe do 1º Pelotão da Polícia Militar.

Segundo a PM, os policiais foram acionados após a denúncia de um homicídio na área rural. Com as informações iniciais, a guarnição seguiu até a casa do suspeito, apontado como autor do disparo que matou a vítima.

Ao chegarem ao sítio, os militares fizeram buscas pela região de mata e pastagens aos fundos da propriedade. O homem foi localizado e, segundo a polícia, estava com uma espingarda — a mesma arma que teria sido utilizada no crime.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para registro do boletim de ocorrência. Informações preliminares indicam que o crime pode ter sido motivado por uma dívida que a vítima não teria quitado com um terceiro, o que teria provocado a reação do suspeito.

O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]