Camila Molina
Policiais civis da Delegacia de Confresa estão em diligências para localizar o autor de um feminicídio ocorrido nesta manhã de quinta-feira (30.1), em um bar da cidade.
A vítima, Regiane Alves da Silva, 29 anos, foi morta a golpes de arma cortante desferidos por seu companheiro, Emival Antunes Barbosa, de 47 anos.
Regiane Alves da Silva, de 29 anos, estava no estabelecimento comercial quando o suspeito chegou ao local e a agrediu violentamente. Os ferimentos atingiram o pescoço da vítima, que foi a óbito no local. O suspeito do crime fugiu em seguida em um veículo Uno prata, que ele abandonou em uma via da cidade.
Os policiais civis estão em diligências, com apoio da PM, para tentar localizar o autor do feminicídio.