Quarta-feira, 22 de Maio de 2024

Geral Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022, 13:57 - A | A

28 de Setembro de 2022, 13h:57 - A | A

Geral / Nova Bandeirantes

Homem mata ex- companheira com uma facada no pescoço; Sônia tinha 43 anos

Suspeito que é ex-marido da mulher, não aceitou o termino do relacionamento e estaria inconformado com a separação



Reportagem/ Mato Grosso do Norte

Um crime bárbaro chocou a população de Nova Bandeirantes neste domingo, 25.  O cenário do crime foi um bar da cidade, onde a vítima estava trabalhando. Conforme informações de testemunhas relatadas à polícia, o suspeito que é ex-marido da mulher, não aceitou o termino do relacionamento e estaria inconformado com a separação.

Trata-se de Cleiton Ferreira da Silva, de 31 anos.  Ele foi até ao bar, ficou sentado por cerca de 2 minutos, e, de repente se levantou e foi em direção à vítima com a faca na mão. A dona do bar ainda tentou intervir para evitar a tragédia, mas acabou levando uma faca nas costas. O homem avançou contra a ex-companheira, que não teve tempo para fugir, sendo atingida com um golpe de faca no pescoço. O homem correu do local após cometer o assassinato.

A cmulher assassinada é Sônia Silveira de Oliveira, 43. A polícia fez rondas nas imediações com uma foto e as informações sobre as características do suspeito e o localizou no setor Ceará, nos fundos de uma residência, quando tentava empreender nova fuga por uma área de mato. Os policiais deram voz de prisão, o suspeito resistiu. Porém os policiais acabaram por prendê-lo e algemá-lo. Com o suspeito no mesmo local, foi apreendida a arma do crime, uma faca com cabo de cor branca e ainda suja de sangue.

O suspeito tem 31 anos e foi identificado como Cleiton Ferreira da Silva. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Foto/ Reprodução

foto

Sônia Silveira de Oliveira de 43, anos, foi assassinada na manhã de domingo

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]