Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2025

Geral Segunda-feira, 09 de Setembro de 2024, 08:16 - A | A

09 de Setembro de 2024, 08h:16 - A | A

Geral / Agora diz que se arrependeu! Veja vídeo

Homem mata ex e o namorado dela e queima os corpos

O supeito matou a ex na frente dos filhos dela; depois jogos os corpos sobre um carro e tocou fogo



Reportagem

Um crime bábaro de duplo homícidio chocou Mato Grosso no final de semana. Uma mulher, identificada como Gleiciane de Souza, e o namorado dela, Vanderson Alves Fichio, foram mortos a tiros e depois tiveram os corpos carbonizados, em Jaciara na sexta-feira, 6. O suspeito do crime é o ex-companheiro de Gleiciane, identificado como Valdinei da Silva Santos.

O crime, segundo a Polícia Civil, foi cometido na frente dos filhos da mulher, quando o suspeito foi até a casa da ex-companheira, a arrastou para fora da residência e atirou contra ela diversas vezes.

Após assassinar a ex-companheira, o suspeito foi até a casa de Vanderson, namorado de Gleiciane  e atirou contra ele. Após os disparos, a vítima foi arrastada para fora da casa e foi baleada outra vez.

Não satisfeito, o suspeito, conforme a a polícia, tirou o carro e uma motocicleta de Vanderson para fora da casa, colocou os corpos em cima e ateou fogo.

Gleiciane era servidora da Prefeitura de Jaciara. Em nota, o munícipio lamentou a morte e prestou condolências aos familiares, amigos e colegas dela. A vítima deixa três filhos.

foto/ reprodução

foto

 

 Suspeito diz que se arrependeu

Valdinei Silva Santana, 42, foragido por ter matado a ex-mulher e o atual namorado dela a tiros e queimado os corpos, publicou vídeos pedindo perdão aos filhos e familiares da vítima pelo crime. disse que  “foi tomado pela raiva e pelo ódio”. 

 “Cara, nunca imaginei passar por isso, o tanto que a gente conversava, tantos planos que a gente tinha com nossos filhos. Peço perdão a todos vocês, aos familiares, me perdoem do fundo do meu coração”, disse o criminoso confesso.

Ele fez outra gravação direcionada aos filhos. “Bom dia, meus filhos, passando aqui para pedir perdão pelo o que o pai fez. Eu amava tanto a sua mãe, vocês não imaginam. Tanta raiva, o pai acabou fazendo essa cagada e se arrepende tanto”, continua.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]