Reportagem
Na noite desse domingo, 2, no bairro Parque das Araras, em Sinop, aconteceu mais um caso de feminicdio. A vítima é uma jovem de 24 anos, ide ntificada como Bruna de Oliveira. O crime, mais uma vez, teve um rito de crueldade. Após ser morta, o corpo da vítima foi arrastado por uma motocicleta e abandonado em uma valeta com uma corrente enrolada em seu pescoço.
De acordo com as informações, a Polícia Civil foi acionada às 21h30 para atender uma denúncia de encontro de cadáver em uma área de mata.Ao chegar no local, os agentes encontraram o corpo de Bruna em uma valeta com uma corrente no pescoço fechada com cadeado. Seu irmão disse que ela estava desaparecida desde o último sábado, 1, quando saiu com namorado.
foto/ reprodução

O irmão então, foi até a casa do suspeito e constatou as marcas de sangue. Câmeras de segurança da região flagraram o momento em que ele arrasta o corpo da jovem em sua motocicleta horas antes de abandonar na área de mata.O criminoso fugiu e ainda não foi localizado. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.