Reportagem
Na sexta-feira, 8, um homem informou a Polícia Militar, por volta das 20 h, que seu filho, de 23 anos, foi convidado pelo suspeito não identificado, mas que seria integrante de uma facção criminosa, a sair com ele em uma moto Bros, de cor preta, para arrumar um computador.
Porém, o filho informou a família por whatsapp, que teriam feito uma ‘Casinha’ para ele, [termo usado por facções para emboscada].
A polícia Militar compareceu à residência para obter mais detalhes e depois iniciou as diligências pela zona rural com a finalidade de localizar os suspeitos e também a vítima.
Mas não houve resultados e regressaram à residência do solicitante. Os policiais foram informados pelo pai da vítima que seu filho foi deixado em frente à residência com muitos hematomas e ferimentos nas costas. E segundo narraram à PM, o jovem contou que foi torturado por diversos integrantes da facção criminosa.
Na sua conta foram 150 golpes aplicados com uma mangueira. A vítima foi levada por seus familiares para o Pronto Atendimento, mas não informou a respeito da identidade dos agressores e também não revelou o local onde a tortura aconteceu.