Um jovem de 29 anos, às 14h30 desta quinta-feira, 7, acabou matando outro jovem de 20 anos na região rural do município de Novo Mundo. De acordo coma ocorrência policial, a equipe da Polícia Militar foi acionada por telefone do Pronto Atendimento da cidade de Carlinda, onde havia dado entrada um homem com uma perfuração profunda no pescoço.
O rapaz, entretanto, não resistiu aos ferimentos e foi à óbito. A vítima foi transferida para o hospital Regional de Alta Floresta, mas antes disse aos policiais que teria sido esfaqueado em um bar após a ponte do rio Teles Pires, no município de Novo Mundo. A Polícia Militar de Alta Floresta fez contato com a de Novo Mundo Novo e também se deslocou ao local do fato relatado.
No referido bar, a proprietária e testemunha do ocorrido, relatou que o suspeito trabalha numa empresa que tem alojamento próximo a seu comércio. E disse que a vítima trabalha como segurança no local, e que ambos estavam jogando bilhar quando aconteceu o desentendimento.
Ainda sobre o fato que aconteceu no seu bar, disse que ao perceber o que havia acontecido, pediu que seu filho levasse a vítima em um veículo particular até no hospital de Carlinda. Os policiais seguiram para o escritório da empresa e teve acesso aos dados pessoais do suspeito.
Em seguida, foi realizado busca nas imediações do alojamento e na área de mata próxima, porém sem êxito. Segundo as informações, o suspeito teria fugido entrando dentro da mata, tomando rumo ignorado.
Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado para a polícia Judiciária de Alta Floresta, para a investigação do caso.