Sábado, 25 de Janeiro de 2025

Geral Terça-feira, 15 de Outubro de 2024, 09:22 - A | A

15 de Outubro de 2024, 09h:22 - A | A

Geral / Julgamento/ acompanhe ao vivo

Julgamento do autor de chacina de Sinop está contecendo nesta terça-feira

Edgar Ricardo matou sete pessoas em um bar de Sinop por motivo torpe; entre as vítimas, uma menina de 12 anos



Reportagem

O julgamento de Edgar Ricardo de Oliveira, começou nesta terça-feira, 15. Ele é acusado pela chacina ocorrida em um bar em Sinop  em fevereiro de 2023, quando 7 pessoas morreram, entre elas uma menina de 12 anos.

O Julgamento acontece no Fórum Criminal de Sinop. A juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, da 1ª Vara Criminal da Comarca é quem preside o julgamento. Edgar está preso preventivamente na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. Ele será julgado com incurso nas penas por emprego de arma de fogo, motivo torpe, meio cruel e que resultou perigo comum, recurso que dificultou a defesa das vítimas.

O julgamento está transmitido e não tem hora certa para terminar. 

O julgamento é transmitido pela internet.

 

O caso
Os assassinatos ocorreram na tarde do dia 21 de fevereiro de 2023 em um bar em Sinop. 6 vítimas morreram no local e uma no hospital. Os suspeitos foram identificados poucas horas após o crime, sendo Ezequias Souza Ribeiro, 27, e Edgar Ricardo de Oliveira, 30.

 As identidades das vítimas também foram divulgadas naquele dia. Entre elas estão Getúlio Rodrigues Frasão, 36, e Larissa Frazão de Almeida, 12, pai e filha, respectivamente. Larissa foi atingida com um tiro nas costas.

 A mãe da menina, Raquel Gomes de Almeida, também estava no estabelecimento e presenciou a ação dos criminosos. Ela sobreviveu.

 Ezequias Souza Ribeiro foi baleado e morto na tarde do dia 22 em confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Ele chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu. O outro suspeito do crime, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, se entregou à polícia na manhã do dia 23 de fevereiro. Ele está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE).

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]