Reportagem
A empresária e produtora rural Raquel Cattani, 26 anos, morreu ao sofrer 34 facadas dentro do quarto de sua residência, afirma o laudo da Politec, divulgado neste sábado (20). Segundo a polícia, no local do crime, há indícios de luta entre a vítima e o assassino. Já sem vida, a jovem foi encontrada sem vida por um familiar, na fazenda que morava, na zona rural de Nova Mutum.
Há indícios ainda de que ela tentou se defender das agressões. A confirmação foi feita pela Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec). Porém, uma testemunha afirmou que nem todos os golpes foram profundos, já que o corpo da vítima tinha marcas e cortes superficiais. Ela teria tentado se defender do agressor, que ainda é desconhecido.
A polícia segue investigando o caso. Investigadores já ouviram familiares, pessoas da região onde ocorreu o crime e o ex- marido da vítima.
Sepultamento- Raquel Cattani foi sepultada no cemitério Jardim da Paz, em Lucas do Rio Verde na tarde deste sábado (20). Com muita comoção, familiares, autoridades e amigos se despediram e prestaram suas últimas homenagens.
Estiveram presentes na cerimônia o governador Mauro Mendes (União), o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), a senadora Margareth Buzetti (PSD), a ex-primeira-dama da República Michelle Bolsonaro (PL), o secretário de Estado de Segurança Pública, César Roveri e diversas autoridades regionais e locais.