Ilson Machado
De acordo com informações da Polícia Militar da cidade de Água Boa, Uma mulher de 33 anos, morreu após ser brutalmente espancada pelo próprio marido na última sexta-feira (23/8).
O casal morava em uma fazenda, onde também trabalhava, o crime de agressão ocorreu durante um desentendimento, frente a discussão o elemento partiu de forma violenta pra cima da mulher com murros, socos e chutes na cabeça.
O gerente da fazenda foi quem acionou a polícia. Ele contou aos PMs, que ainda tentou intervir, buscando apaziguar os ânimos e acalmar o indivíduo, mas teve que recuar porque foi ameaçado de morte.
Quando a guarnição chegou no local o casal estava trancado no interior da residência e a mulher gemia muito e pedia ajuda.
De acordo com os policiais foi necessário o arrombamento da porta para salvarem a vítima, que estava gravemente ferida.
O rosto da mulher estava totalmente desfigurado além de outros hematomas pelo corpo, a vítima também estava com um dos braços quebrados.
A mulher foi socorrida, mas no sábado (24/5) não resistindo aos ferimento acabou indo a óbito.
O autor do feminicídio foi preso em flagrante delito e encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis que o caso requer.