Reportagem/ Mato Grosso do Norte
Nesta quinta-feira, 5, às 16h no bairro Vila Nova em Alta Floresta, um menor de 17 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar.
Conforme a ocorrência, a equipe realizava patrulhamento tático no bairro Vila Nova, quando avistou três indivíduos, que empreenderam fuga ao perceber a presença dos policiais. Correram em direção a uma área de mata.
Um dos suspeitos que usava um short cinza e camisa branca, correu com a mão na cintura, enquanto segurava um objeto que parecia ser pesado.
A equipe verbalizou, mas os indivíduos não acataram. E entraram na mata. Os policiais solicitaram apoio, adentaram na mata, fizeram um cerco e se depararam com um deles com arma em punho. O menor não acatou a verbalização para largar a arma e efetuou um disparo contra a equipe policial.
Diante disto, os policiais reagiram a agressão e o menor foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional, mas não resistiu e foi a óbito.
Conforme as informações da polícia, o menor pertenceria a uma facção criminosa. Os outros dois suspeitos não foram localizados.
Foram apreendidos na ação, um revólver calibre 32 com três munições, sendo que uma estava deflagrada. A Politec esteve no local para a realização da perícia.








