Quarta-feira, 22 de Maio de 2024

Geral Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022, 18:19 - A | A

30 de Setembro de 2022, 18h:19 - A | A

Geral / Decepou a perna

Motoqueiro acaba com perna direita decepada em choque com Jeep Renegade em AF

Acidente envolvendo moto e carro resulta em lesão corporal



Reportagem/Mato Grosso do Norte

Em rondas pelo bairro Bom Pastor, em torno das 20hs, seguindo na Avenida Bom Pastor, lado esquerdo, a GUPM se depara com cones na via e várias pessoas em volta da área, esquina com a Rua Romanos. Em seguida, acionaram o sinal de alerta para melhor averiguar a situação e se depararam com um membro inferior humano (de perna direita) decepado ao chão, habitantes presentes na cena relataram que minutos antes havia acontecido um acidente de trânsito no local, envolvendo um carro Jeep Renegade de cor prata e um condutor de motocicleta.

 O veículo teria seguido destino desconhecido e que mesmo perdendo seu membro inferior o rapaz da moto seguiu caminho sentido Jardim Das Flores. No entanto, um cidadão informou ter visto a vítima do acidente caído na Rua Dom João Sexto, bairro Jardim Imperial. Após isolar o lugar onde se continha o membro decepado, a GUPM se dirigiu ao local informado no intensão de ajudar a vítima, e acionando o Corpo de Bombeiros Militar já no caminho.

chegando onde se encontrava o rapaz, homem de 35 anos, que estava caído apoiado por familiares e perdendo muito sangue de sua perna, foi realizado primeiros socorros aplicando torniquete próximo ao ferimento na esperança de diminuir o sangramento enquanto o Corpo de Bombeiros Militar chegava no local para prosseguir com o atendimento.

A vítima foi levada ao PSHR, e o GUPM voltou ao local onde estava seu membro inferior recolhendo e encaminhando para a PSHR, entregando em mãos da equipe medica de plantão. Vale ressaltar que a vítima retratada utilizava tornozeleira eletrônica na qual a equipe médica informou ser necessário tirar o equipamento para que o mesmo fosse levado para o centro cirúrgico, processo que teria que ser realizado na presença da Policia Militar.  

Após entrarem em contato com a cadeia pública que permitiu a ação visto que seria necessário para preservar a vida do rapaz. Já o condutor do veículo que teria deixado o local após o acidente, foi prestado atendimento médico, ambos fora de zona de perigo. O caso foi confeccionado e tomado suas devidas providências.  

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]