Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Geral Quarta-feira, 19 de Outubro de 2022, 12:03 - A | A

19 de Outubro de 2022, 12h:03 - A | A

Geral / Ciúmes

Mulher denuncia companheira por agressão

A suspeita se encontrava alterada e chegou a ameaçar a guarnição



Reportagem
Mato Grosso do Norte

 

A Polícia Militar foi acionada após uma mulher de 44 anos entrar em contato com a central de operações, na manhã desta terça-feira, 18, por volta das 07h30, relatando que havia sofrido agressão por sua companheira. A GUPM compareceu ao endereço informado na rua Laudicéia quadra 4, lote 26, no bairro Boa Esperança, onde foram recebidos pela vítima que demonstrou lesões corporais na face e nos braços.

A mulher retalou que sua companheira teria se alterado por motivo de ciúmes, e que além das agressões físicas teria rasgado suas roupas no meio da rua.

A vítima convidou as autoridades a adentrar no quintal da residência onde a suspeita se encontrava alterada. Em seguida, ao encontrar os policias, a suspeita de 31 anos, de forma ríspida começou a transferir ameaças.

 “Vocês não podem adentrar na minha residência, não os chamei aqui, fiquem sabendo que aqui é do Pará. Vocês não sabem com quem estão mexendo. A lei lá é diferente, se acontecer alguma coisa com vocês depois não reclama viu!”.

E ainda complementou dizendo: “Lá a lei é diferente, não é igual aqui, seus bostas”, tentando intimidar a guarnição.

Após tentar verbalizar com a mulher alterada afins de acalmá-la, porém sem êxito, foi efetuado o encaminhamento da suspeita, que resistiu a detenção, sendo necessário uso de força moderada para contê-la, utilizando algemas.

Cabe ressaltar que foi necessário acionar o Conselho Tutelar. As conselheiras acolheram o menor de idade de 7 anos, que estava presente no local e é filho da suspeita, ficando sob a tutela/cuidados do Conselho Tutelar.

Em seguida, a suspeita foi encaminhada a delegacia sem lesões corporais. Foi confeccionado, validado, registrado e enviado online para demais providencias.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]