Ilson Machado
Agente da Polícia Militar, estiveram se deslocando até o garimpo Juruena, situado na zona rural do município de Nova Bandeirantes, para o cumprimento de uma ordem judicial.
Quando os policiais estavam retornando, cruzando pelo garimpo Novo Astro, observaram que uma mulher se comportou de maneira nervosa quando avistou a viatura, ela jogou algo no mato e saiu correndo para os fundos de um bar existente na localidade.
A guarnição iniciou o acompanhamento e fez a abordagem da suspeita que resistiu à prisão, sendo necessário os policiais usar de força moderada para vencerem a resistência esboçada pela mulher.
Foi realizada uma revista pessoal e uma busca nos arredores onde ela havia arremessado algo, os policias encontraram uma sacola com uma considerável quantidade de produtos análogos a maconha.
A suspeita apresentou aos policiais uma carteira de identidade de Mato Grosso, no documento constava o nome de Carina de Souza, natural de Rolim de Moura no estado de Rondônia, com data de nascimento em 02/04/2000, ao checarem os dados fornecidos pela suspeita a guarnição constatou a falsidade do documento apresentado.
A mulher disse aos policiais que o seu verdadeiro nome tem as iniciais K. S. E, e revelou que tinha uma condenação criminal transitada e julgada por tráfico de entorpecente na cidade de Confresa.
Foi dado a ela voz de prisão por uso de documento falso, resistência a prisão e tráfico de entorpecentes, mais uma vez a suspeita tentou se desvencilhar da ação, sendo necessário o uso de algemas. A mulher foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil, com algumas lesões decorrentes das tentativas de resistir a prisão.