Segunda-feira, 24 de Março de 2025

Geral Terça-feira, 16 de Janeiro de 2024, 19:13 - A | A

16 de Janeiro de 2024, 19h:13 - A | A

Geral / Sequestro e homicídio

Mulher envolvida em sequestro e homicídio em Cuiabá é presa pela Polícia Civil no norte de MT

E.P.S.F., de 32 anos, foi localizada em uma chácara na zona rural, a 20 quilômetros de Sinop. O marido dela, também investigado pelo homicídio, está foragido



Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá prenderam nesta terça-feira (16.01), em Sinop, uma mulher investigada por envolvimento no sequestro e homicídio de uma vítima na capital.

Luciano Ferraz da Silva, 28 anos, desapareceu em maio de 2022, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele foi obrigado a entrar em um veículo, onde estavam outras pessoas.

A ossada da vítima foi localizada na região do bairro Osmar Cabral. Vestes e uma imagem religiosa junto ao corpo foram reconhecidas por familiares como sendo de do rapaz desaparecido. A perícia confirmou posteriormente que a ossada pertencia a Luciano Ferraz.

A equipe da DHPP chegou ao proprietário do veículo usado no sequestro e a partir das informações reunidas na investigação conduzida pelo delegado Bruno Sérgio Abreu, três pessoas foram identificadas. Uma delas, a que conduzia o veículo, teve o mandado de prisão temporária cumprido em dezembro passado.

A segunda envolvida, E.P.S.F., de 32 anos, foi localizada em uma chácara na zona rural, a 20 quilômetros da cidade de Sinop. O marido dela, também investigado pelo homicídio, está foragido.

As diligências para a localização da investigada contaram com apoio da Divisão de Homicídios de Sinop. 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]