Reportagem/ Mato Grosso do Norte
Um homem de 28 anos foi assassinado na noite desta terça-feira, 13, na cidade de Nova Bandeirantes. O suspeito é ex-companheiro de sua irmã. Além de matar o ex-cunhado, o suspeito de 28 anos, deu vários golpes de facas da ex-mulher, mas ela, mesmo gravemente ferida, conseguiu fugir e pedir socorro na casa de uma vizinha, que chamou a polícia e a equipe médica do hospital municipal da cidade.
Conforme as informações. A polícia Militar foi acionada às 21h26 desta terça-feira, pela equipe do hospital municipal de Nova Bandeirantes, informando que em um determinado endereço, havia uma mulher ferida por golpes de faca.
No local, a vítima estava na residência vizinha sendo socorrida pela equipe médica e encaminhada para o hospital. A mulher, de 24 anos, estava com o pescoço e as mãos cortados, ferimentos causados pela tentativa de feminicídio que sofreu de seu ex- companheiro.
Os policiais se dirigiram ao local do crime, onde a mulher reside. E se depararam logo na entrada da casa, com uma grande quantidade de sangue e a faca usada na agressão.
Na sequência, num quarto da residência, o irmão da mulher estava deitado sobre um colchão, mas já estava morto, com escoriações e ferimentos no pescoço.
Em outro quarto, uma criança, de idade não revelada, que é filha da mulher e do suspeito. No hospital, em conversa com a mulher, contou para os policiais que se mudou para Nova Bandeirantes no dia 22 de abril deste ano, após terminar o relacionamento com o suspeito. Conforme ela, há medida protetiva contra o suspeito. No entanto, ao chegar em casa, se deparou com o suspeito.
O suspeito trata-se de Igor Henrique Rodrigues dos Santos, 28, que está sendo procurado pela polícia de Nova Bandeirantes, apontado como autor do homicídio que vitimou Rafael de Oliveira, 28, seu ex-cunhado, e pela tentativa de feminicídio contra sua ex-mulher.
Testemunha contou que a vítima se mudou para a cidade no dia 22 de abril após se separar de Igor. Reafirmou ainda que a jovem tem medida protetiva contra ele. Porém, não há informações sobre o crime praticado contra Rafael. Vítima ferida segue em estado grave em Alta Floresta.