Ilson Machado/ Mato Grosso
Um roubo a mão armada aconteceu em plena luz do dia, no centro de Alta Floresta. De acordo com o empresário proprietário de uma drogaria localizada na avenida Ludovico da Riva Neto, era por volta das 7h30 da manhã quando ele chegou ao estabelecimento.
No momento em que estava abrindo a porta da drogaria para iniciar mais um dia de trabalho, foi abordado por dois elementos que já chegaram anunciando o roubo. Ele foi empurrado para dentro do comércio pelos elementos que a todo momento gritavam para a vítima ficar de olhos fechados, se não, eles a matariam.
Os assaltantes fecharam a porta da drogaria e começaram a vasculhar tudo, atrás de dinheiro, de acordo com a vítima os suspeitos levaram, além do dinheiro que estava no caixa para realização de troco nas primeiras horas de expediente, outros pertences e ainda utilizaram a caminhonete, uma toyota hylux branca, de propriedade da vítima para empreenderem fuga.
A vítima não soube precisar se os dois estavam armados, apenas conseguiu ver arma com um dos elementos, porque logo pediram para ficar de olhos fechados. A polícia esteve no local e logo pela manhã durante um trabalho investigativo conseguiu localizar a caminhonete abandonada no bairro Boa Nova 3.
O boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue agora sendo investigado pela delegacia de Polícia Judiciária Civil.