Ilson Machado
A Central de Operações da Polícia Militar de Alta Floresta, foi acionada por volta das 00:30h, através do 190 por uma mulher que denunciou o padrasto, de acordo com a vítima o suspeito estava correndo atrás dela com uma faca, e que sua mãe estava trancada no quarto.
Rapidamente os policiais se deslocaram até o endereço citado pela vítima onde, ao se aproximarem, os PMs foram abordados pela vítima que reafirmou a denúncia, A guarnição foi até a casa onde houve as agressões.
De acordo com a guarnição, o suspeito estava bastante alterado. Considerando a ameaça com arma branca, que não foi não apresentada pelo suspeito, considerando a violência doméstica que se desenrolava e a vontade de denunciar da vítima (enteada do suspeito).
Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, mas ele recusou a se entregar e reagiu à prisão com violência, Os policiais então, verbalizaram novamente, mas o suspeito continuou persistindo na recusa.
Segundo os policiais foi necessário o uso de força progressiva a fim de detê-lo, momento que o suspeito levou a mão nas costas, com o cuidado de salvaguardar a guarnição de uma possível agressão, os policiais fizeram o uso de uma pistola taser para contê-lo, o primeiro disparo não surtiu efeito, sendo necessário um segundo disparo, onde o suspeito foi contido e algemado, ainda muito alterado.
O suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil com lesão corporal (3 pequenos cortes proveniente da taser), onde serão tomadas as providências cabíveis que o caso requer.