Reportagem/ Mato Grosso do Norte
Em patrulhamento pelo bairro Jardim Panorama, a equipe da Força Tática em Alta Floresta, ao cruzar na avenida Francisco de Assis Leal, se deparou com um suspeito, conduzindo uma motocicleta Yamaha placa RAV0D23, de cor preta. Quando o mesmo se deparou com a polícia tentou efetuar uma manobra de desvio, mas de imediato, a viatura fez a abordagem, constando que o suspeito (Hebert) fazia uso de uma tornozeleira eletrônica. E ao realizar a busca pessoal foi localizado com o suspeito uma quantia de R$ 900,00 em moeda corrente em notas de diversos valores.
Com a esposa do suspeito (Emili), que estava junto com o mesmo, foi encontrado na blusa tipo moletom em que ela portava, uma porção média de substância análoga a maconha e uma outra porção aparamentando ser pasta base de cocaína.
Diante da situação, os policiais perguntaram a ela sobre o entorpecente e a mesma alegou que eles estariam levando o dinheiro para ser entregue a outra pessoa e que também entregariam o entorpecente naquele bairro. E disse ainda que o entorpecente pertence a Hebert e que o mesmo realiza essa entrega diariamente. E informou a equipe que na sua cada teria mais uma quantidade e que estaria dentro do microondas.
Os dois foram detidos e levados até à residência do mesmo, sendo indicado pela suspeita, que acompanhou o franqueou a entrada da equipe para que pudesse ser pego o entorpecente. Na residência os policiais localizaram no local indicado o material relacionado.
Emili informou ainda que o suspeito sempre pega o material e faz as entregas. Algumas vezes ela o acompanha e outras não. Porém, onde ele busca ela não soube informar. Diante dos fatos expostos, fora recolhido todo o entorpecente e os materiais relacionados na ocorrência e encaminhado para a DEL POL, para as providências que o caso requer. A moto usada pelos suspeitos também foi apreendida e entregue na Guarda Municipal de Alta Floresta.
Materiais apreendidos -
32 porções médias de maconha.
- 01 balança de precisão
- 04 pacotes de sacos plásticos zip
- R$ 900,00 novecentos reais em moeda corrente.
- 21 porção de pasta base de cocaína
- 18 porções de cloridrato de cocaína.
CONDUZIDOS
- 2 suspeitos conduzidos
EQUIPE
2º SGT PM RUBENS
SD PM BARBOSA
CB PM KISCHENER
CB PM LEONAN