Reportagem/ Mato Grosso do Norte
Nesta segunda-feira, 9, a Polícia Militar de Alta Floresta recuperou uma caminhonete Toyota Hillux, cor preta, placa KAM – 6372, que de acordo com ocorrência registrada anteriormente, havia sido furtada.
De acordo com as informações da ocorrência, a Polícia Militar foi informada por meio das câmeras de monitoramento do sistema Vigia Mais MT e da Agência de Inteligência, que esta referida Hillux estava circulando pelas ruas de Alta Floresta tranquilamente. Após diligência, os policiais localizaram o veículo no bairro Jardim das Mangueiras, na avenida do mesmo nome.
Foi realizada a abordagem. E o condutor, um homem de 60 anos, atendeu as ordens de parada, sendo informado acerca da situação da caminhonete. Mas disse desconhecer o fato de a mesma ter sido furtada. Informou aos policiais que o carro teria sido doado a Coproband (Cooperativa de Produtores Minerais de Nova Bandeirantes).
Na revista não foi encontrado nada de ilícito no veículo. O condutor foi conduzido sem algema para o Quartel do 9º Comando Regional para o registro da ocorrência. E encaminhado para a delegacia de polícia para as providências que o caso requer.
Não foi informado quem fez a doação do veículo a cooperativa.








