Reportagem
Na quinta feira, 31 de outubro, policiais civis da Delegacia Municipal de Alta Floresta realizaram a prisão de P. H. P. C, 25 anos.
Contra o suspeito constam dois mandados de prisão preventiva. Um da comarca de Nova Monte Verde, por tráfico de drogas e organização criminosa, e outro de Alta Floresta, por tortura, violação de domicílio e cárcere privado.
O conduzido ainda tem passagens por roubo, tráfico de drogas, corrupção de menores, importunação sexual, além de figurar como suspeito em um homicídio recente na rua das Oliveiras em Alta Floresta.
Durante a prisão o suspeito tentou quebrar o telefone celular em sua posse e foi flagrado com 15 porções de entorpecente e uma balança de precisão, sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Após a lavratura do auto de prisão e cumprimento dos mandados de prisão o suspeito será encaminhado a audiência de custódia.
A Delegacia de Polícia de Alta Floresta reafirma o compromisso com a segurança pública e agradece as informações anônimas fornecidas pela população.