Reportagem
A delegada-geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Daniela Silveira Maidel, disse nesta terça-feira, 23, que a Delegacia de Nova Mutum já tem indícios de autoria do assassinato da produtora rural Raquel Maziero Cattani Xavier, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL).
"No momento nós não podemos divulgar para que nós não atrapalhemos tanto a investigação quanto as providências que os delegados e as suas equipes estão tomando lá em Nova Mutum”.
Maidel afirmou que nenhuma linha de investigação foi descartada, seja a hipótese de feminicídio ou a de um crime patrimonial. Mas garantiu já haver indícios da autoria do crime.
foto/ reprodução rede sociais
Mensagem da mâe- A mãe de Raquel Cattani, Sandra Cattani, postou no Instagram mensagem para desabafar sobre a saudade da filha. "Meu coração está dilacerado com sua partida minha doce e amada Quelzinha. A forma brutal como te tiraram de nós corrompe-me a cada segundo, que o nosso bom Deus em sua infinita misericórdia, nos dê forças para tentar continuar sem ti", escreveu a mãe.
Raquel foi encontrada morta na última sexta-feira (19) em seu sítio, na zona rural do município de Nova Mutum. A jovem produtora rural, de 26 anos, foi assassinada a facadas e o corpo foi achado pelo pai, o deputado estadual Gilberto Cattani (PL).