A Polícia Civil de Alta Floresta prendeu em flagrante no domingo, 16, um homem de 23 anos pelo crime de estupro de vulnerável. Em audiência de custódia nesta segunda-feira, 17, o Poder Judiciário converteu a prisão em flagrante em preventiva.
As investigações apontam que o crime ocorreu na madrugada de domingo. O suspeito, que é cunhado da vítima, teria incentivado a adolescente a consumir bebidas alcoólicas e narguilé. Segundo apurado, após ficar tonta e incapacitada de reagir, o suspeito a levou para um quarto e praticou conjunção carnal.
A equipe policial plantonista foi acionada pela mãe da vítima e prendeu o suspeito em flagrante. O investigado foi indiciado e encaminhado à Cadeia Pública. A Justiça determinou a prisão preventiva citando a gravidade do ato e a tentativa do autuado de silenciar a vítima por mensagens após o ocorrido.
A Polícia Civil de Mato Grosso reforça o compromisso de reprimir com rapidez crimes contra grupos vulneráveis atendendo à população 24 horas por dia, através do Plantão Policial que responde também pelo número Whatsapp (65) 98173 0337.









