Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Geral Terça-feira, 29 de Novembro de 2022, 10:24 - A | A

29 de Novembro de 2022, 10h:24 - A | A

Geral / Rua H-12

Polícia Militar surpreende senhor de 54 anos agredindo esposa em residência

Ao chegar na frente da casa foi possível ver o agressor segurando a vítima pelos cabelos



Reportagem
Mato Grosso do Norte

 

A guarnição foi informada pela Central de Operações de Alta Floresta, na noite de domingo, 27, por volta das 21:45h, que uma moradora da rua H-12, foi agredida pelo marido e estaria pedindo socorro.

Ao chegar no endereço, em frente ao portão da residência, por uma janela, foi possível ver o agressor segurando a vítima pelos cabelos enquanto ela permanecia ajoelhada.

A PM imediatamente pediu para que o suspeito soltasse a vítima, enquanto efetuaram o adentramento ao terreno, saltando o muro. No momento da abordagem o suspeito demonstrou estar agressivo e aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica havendo a necessidade do uso de algemas.

Em entrevista a vítima relatou que se desentenderam por conta de um valor em dinheiro. No interior da residência era notável a presença de tufos de cabelos no chão e móveis quebrados.

Mesmo demonstrando medo do agressor, a vítima de 46 anos pediu para não prendê-lo, pois depende financeiramente do mesmo. Diante dos fatos, o suspeito e a vítima foram conduzidos, sem lesões corporais, a delegacia para as demais providencias.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]