Reportagem/ Mato Grosso do Norte
Nesta terça-feira, 28, em diligência na rodovia MT-208, a Polícia Militar de Alta Floresta, fez a abordagem a dois suspeitos que estavam portando drogas. Os policiais receberam a informação da equipe do serviço de inteligência de Alta Floresta, que os suspeitos detidos são membros da facção criminosa Comando Vermelho, e que estariam traficando drogas para o município de Carlinda. E informaram também seus endereços.
Com o apoio da Força Tática de Alta Floresta, a Guarnição seguiu para o local indicado. Ao se aproximar da residência, os policiais viram que um suspeito empreendeu fuga, pulando o muro do vizinho. Entretanto, foi realizado o cerco e ele foi abordado na rua dos fundos da residência pela equipe da Força Tática.
O suspeito portava substância análoga a cocaína. Na residência estava outro suspeito, juntamente com uma menor de 15 anos que está grávida e uma jovem de 18 anos, faziam uso de maconha. Na revista dentro da casa foram encontradas várias porções médias e pequenas de substância análoga a cocaína
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos suspeitos, que foram algemados, para evitar a possibilidade de fuga. Com relação a jovem, ela foi conduzida em compartimento diferente dos suspeitos. Já a menor grávida de 8 meses foi conduzida no interior da viatura no banco traseiro. E sua mãe informada. Os suspeitos foram entregues para a Polícia Judiciária.
SUSPEITOS: -M / 20 anos -M / 19 anos -F / 18 anos -F / 15 anos






