Reportagem/ Mato Grosso do Norte
Um homem de 33 anos procurou a Polícia Militar de Alta Floresta, na quinta-feira, 1º, às 5h15, para registrar uma ocorrência contra sua ex- convivente, uma mulher de 33 anos. Ele relatou à Polícia que no dia anterior sua ex esteve em sua casa, localizada no bairro Cidade Bela em Alta Floresta, se utilizando de uma chave que ainda não tinha lhe devolvido.
Ela adentrou na residência e quebrou uma garrafa de Champagne. Como não estava a fim de confusão e para evitar problemas, resolveu dormir em outro lugar. “A vítima temendo um mau maior, foi passar à noite na casa de um parente”, diz a ocorrência.
Entretanto, ao retornar à residência pela manhã, encontrou a casa completamente revirada, com móveis quebrados. Segundo a vítima, estavam quebrados ventilador, televisão, geladeira arranhada, motocicleta quebrada, cavalete do registro de água, roteador e vários objetos e documentos jogados pela casa. O homem conta que ao verificar as câmeras de segurança de sua casa, observou que a suspeita havia violado o seu domicílio.
Ele disse que por temer sua segurança e diante da gravidade dos fatos, procurou a Polícia para registrar a ocorrência. O documento foi enviado para a Polícia Judiciária para as providências legais.





