Reportagem
Fábio Pereira Lima, 28, morreu com um tiro no tórax durante uma bebedeira na propriedade rural, no distrito de União do Norte, na região de Peixoto de Azevedo . O autor do crime fugiu e não foi encontrado. Passava da 1h da madrugada de domingo quando a PM foi acionada para atender o caso.
Quando chegaram na fazenda, que fica às margens da MT-322, já encontrou o corpo da vítima caído ao lado de garrafa de pinga, copos e sangue. Foi constatado que Fábio estava com um ferimento de arma de fogo na altura do tórax.
Só havia perfuração de entrada e ela estava com resquícios de pólvora. Testemunhas não informaram a dinâmica do crime. Sabe-se até o momento que os dois estavam bebendo desde o começo da tarde em um bar da cidade.
Quando a dona fechou o estabelecimento, eles compraram uma garrafa de pinga e foram beber na fazenda. A identidade do autor do homicídio não foi informada, ele é conhecido na região como ‘Biro Biro’. Polícia Civil foi acionada, junto com a Perícia Oficial. O caso segue em investigação.