Quarta-feira, 22 de Maio de 2024

Geral Terça-feira, 29 de Novembro de 2022, 16:40 - A | A

29 de Novembro de 2022, 16h:40 - A | A

Geral / Carcere Privado

Taxista é vítima de roubo em Guarantã, agredido durante várias horas e jogado em rodovia; 5 envolvidos detidos pela PM de Nova Canaã

A vitima conta que durante o trajeto foi ameaçado o tempo todo com uma arma e sofreu diversas agressões



Por Notícia Extra

 

A Polícia Militar de Nova Canaã do Norte realizou a prisão de cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, envolvidos no roubo a um taxista na noite de ontem, segunda-feira (28), por volta das 23h30 no município de Guarantã do Norte/MT.

Após o roubo, o bando foragiu em um Classic, preto, para a região de Nova Canaã do Norte, mantendo o taxista em cárcere privado, agredido e após acharem que ele estaria sem vida o abandonaram na rodovia MT-320.

A PM de Nova Canaã foi informada via 190, por uma pessoa que visualizou o veículo transitando em alta velocidade pela MT-320, sentido Colíder, acionando assim a Polícia Militar daquele município.

 

Foto: Divulgação PM

Objetos identificados

 

 

O condutor, ao visualizar à aproximação da guarnição, passou a foragir em alta velocidade, sendo acompanhado e abordado.

Ao desembarcarem do veículo, os ocupantes tentaram correr, mas, foram detidos, porém, passaram a resistir ativamente.

Questionados sobre o roubo, negaram e relataram ter emprestado o veículo de um conhecido.

No pelotão de Policia Militar, a vítima estava aguardando a equipe policial, ele relatou que foi abordado pelos suspeitos no município de Guarantã do Norte, para fazer uma corrida, momento em que anunciaram o roubo e tomaram a direção do seu veículo, saindo sentido Colíder.

Durante o trajeto, foi ameaçado o tempo todo com uma arma e sofreu diversas agressões até pararem o veículo à aproxidamente 10 km de Nova Canaã do Norte.

Neste local, ficou toda a noite sendo agredido por golpes de facão, socos e pontapés, tendo sua vida ameaçada, na mira de uma arma a todo momento.

O taxista informou que a suspeita era a mais agressiva e incentivava sua morte aos demais integrantes, dizendo: “mata ele”.

Após as agressões ameaçaram joga-lo no lago que tinha nas proximidades, acreditando que este estaria sem vida. Após, o colocaram novamente dentro do automóvel e o jogaram do carro, próximo à entrada do município de Nova Canaã do Norte.

A PM informou que um dos suspeitos levou um “salve” a dois dias atrás por membros de uma organização criminosa e possui lesões pelas costas.

Três dos suspeitos, possuem passagens criminais pelos crimes de tráfico, porte ilegal de armas, roubo, lesão corporal, dentre outras.

A vítima foi encaminhada ao pronto atendimento onde permaneceu em observação e os suspeitos, detidos, juntamente com os materiais vinculados, foram encaminhados à delegacia para às providencias cabiveis.

Com um dos detidos foi encontrado um simulacro de arma de fogo e com a mulher um canivete.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]