Repórtagem/ Mato Grosso do Norte
Na noite dessa quinta-feira, 7, às 20h20, a Guarnição da PM foi acionada via COPOM, com a informação de que estaria ocorrendo uma tentativa de homicídio na Rua Saldanha da Gama em Alta Floresta.
No local, foi feito contato com o suspeito, um homem de 54 anos, que apresentava ferimento na orelha e relatou ter esfaqueado a vítima, outro homem de 54 anos, após ser atacado. Havia outro suspeito no local, de 47 anos.
Ao adentrar o quintal da residência de nº 430, a equipe encontrou a vítima caída com forte sangramento no abdômen. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o socorro até o Hospital Regional, onde Arildo foi encaminhado diretamente ao centro cirúrgico para operação de emergência.
O suspeito foi detido, encaminhado ao hospital para atendimento médico, recebeu solturas no rosto, e, posteriormente, foi encaminhado à Delegacia. Segundo ele, ambos são amigos há seis anos e estavam ingerindo bebida alcoólica. Mas em determinado momento, Arildo o teria agredido com uma enxada.
Como reação, ele disse que utilizou uma faca para desferir um golpe na região abdominal da vítima. A arma utilizada foi apreendida e entregue à autoridade policial, juntamente com o suspeito.