Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2025

Geral Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2025, 08:08 - A | A

11 de Dezembro de 2025, 08h:08 - A | A

Geral /

Três são presos com drogas e arma de fogo em Nova Bandeirantes

Foram apreendidos um revólver, tabletes de maconha e comprimidos de drogas sintéticas



Hallef Oliveira | PMMT

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil prenderam duas mulheres e um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite desta terça-feira (9.12), no município de Nova Bandeirantes. Na ação, foram apreendidos dois tabletes de maconha, 70 comprimidos de droga sintética e um revólver.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima sobre uma residência com grande movimentação de usuários de drogas, no bairro Setor União. Ainda segundo as denúncias, a proprietária do local seria uma mulher que já possuía passagens policiais pelo crime de tráfico de drogas.

Diante das informações recebidas, a Polícia Militar solicitou apoio da Polícia Judiciária e iniciou diligências na região da residência da suspeita. Após monitoramento, as forças policiais flagraram a mulher e um homem deixando uma casa em uma motocicleta Honda Bros vermelha.

Os suspeitos foram abordados, sendo encontrados com eles uma porção grande de maconha e um revólver de calibre .38 carregado com seis munições, que estava com a suspeita. A dupla foi questionada se possuía mais drogas guardadas e os suspeitos indicaram a residência de onde haviam saído com a moto.

Os policiais militares e civis foram para a casa e localizaram mais uma mulher que, ao ser questionada, confessou saber da existência de entorpecentes escondidos na residência.

Em seguida, os policiais fizeram buscas na casa e encontraram dois tabletes e porções de maconha, 70 comprimidos de droga sintética, balanças de precisão e outros materiais utilizados para o tráfico de drogas, além de R$ 270,00 em dinheiro.

Os três suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]