Sexta-feira, 21 de Março de 2025

Geral Domingo, 06 de Outubro de 2024, 11:46 - A | A

06 de Outubro de 2024, 11h:46 - A | A

Geral / Nova Bandeirantes

Trio suspeito de tráfico resiste e polícia usa força moderada no momento da prisão

Dois homens e uma mulher de 26 amos acabaram presos por acusados de tráfico de entorpecente



Reportagem

A Polícia Militar do 5º Pelotão de Nova Bandeirantes, às 16 horas deste sábado, 5, prendeu um trio que estava comercializando drogas em região urbana, próximo ao clube Capanema. Os policiais estavam fazendo ronda quando flagrou dois homens, de 24 e de 20 anos, e uma mulher de 26, em atitude suspeita.

Os dois indivíduos empreenderam fuga em disparada com a presença da Polícia. No entanto, foram alcançados, mas resistiram a prisão, sendo necessário o uso de força moderada e espargidor de gás pimenta e taser. Um disparo foi realizado sem acertar os suspeitos. Na busca pessoal foi encontrado porção de substância análoga à maconha e os suspeitos falaram que eram usuários de entorpecentes. Os mesmos foram algemados pelo fato de estarem resistindo a prisão.

Os policiais encontraram com a suspeita Letícia, que estava com uma bolsa de cor marrom, diversas porções de entorpecentes, uma balança de precisão, além de dinheiro em moeda corrente. A receber voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico, tipificado no artigo 33 da lei de número 11.343/2006, a suspeita resistiu a prisão, empurrando os policiais, dizendo que não seria presa e que faz parte da facção Comando Vermelho. Foi necessário o uso de força moderada para vencer a resistência e o uso de algemas. Os suspeitos foram conduzidos para a confecção da ocorrência e demais providências que o caso requer. Os suspeitos F.D.A e R.F.M possuem várias passagens criminais por roubo, tráfico e homicídio    

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]