Domingo, 23 de Junho de 2024

Mais Sexta-feira, 17 de Julho de 2015, 00:00 - A | A

17 de Julho de 2015, 00h:00 - A | A

Mais /

Mais



EM PARANAITA

 

Será realizada hoje em Paranaíta, a solenidade de recebimento da escritura da fazenda experimental do IFMT- Instituto Federal de Mato Grosso- do Campus de Alta Floresta. O evento, que acontecerá na Câmara Municipal às 16 horas, contará com a presença do reitor do IFMT em Mato Grosso, José Bispo, do diretor do Campus de Alta Floresta, Júlio César e do prefeito de Paranaíta, Tony Rufatto.

 

MUNDANÇA

Os rumores nos bastidores políticos de Alta Floresta são que, pelo menos três vereadores, devem aderir ao partido do PL, sigla que está sendo recriada em Mato Grosso pelo vice-governador Carlos Fávaro. Além dos parlamentares, outras lideranças, como secretários municipais e ex-vereadores devem aderir à sigla.

 

GUARANTÃ DO NORTE

 

Em Guarantã do Norte também estão previstas mudanças no atual quadro político. Na cidade, está sendo esperada com muita expectativa a escolha partidária do ex-prefeito José Humberto, que aguarda somente a decisão do governador Pedro Taques para definir em que partido irá se filiar. O vereador Zilmar Assis de Lima também espera uma oportunidade para mudar de partido. Ele é do DEM, mas vai abandonar o barco por incompatibilidade com a prefeita Sandra Martins, democrata de maior graduação no município.

 

LOTERIA

 

O ex-secretário de Estado, Eder Morais, que está preso desde abril, em declaração prestada à Polícia Federal, disse que parte de sua fortuna, cerca de R$ 1,1 milhão, era proveniente de um prêmio da Loteria Federal que sua esposa, Laura Tereza, recebeu em 2007. O argumento de Eder foi para justificar a construção de uma mansão onde foram investidos R$ 3. 356 milhões. Conforme ele, a origem do dinheiro que financiou a obra é licita. Além da loteria, são resultados de vendas de imóveis e empréstimo pessoais. 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]