Quarta-feira, 22 de Maio de 2024

Política Sábado, 06 de Agosto de 2022, 15:50 - A | A

06 de Agosto de 2022, 15h:50 - A | A

Política / Reeleição

Convenção do Aliança Brasil confirma Mauro Mendes candidato à reeleição

Chapa tem Pivetta candidato a vice e Fagundes ao Senado



Reportagem/ Mato Grosso do Norte

O governador Mauro Mendes (União) oficializou sua candidatura à reeleição ao governo do Mato Grosso na noite desta sexta-feira (5), durante a convenção do União Brasil, em Cuiabá. Em entrevista coletiva, o chefe do Executivo relembrou feitos de sua gestão e se esquivou de perguntas sobre os adversários.

“Meu debate não é com os adversários. Meu debate é para convencer o eleitor, o cidadão, daquilo que nós fizemos e daquilo que nós poderemos continuar fazendo nos próximos 4 anos”, disse. “Vamos mostrar que Mato Grosso está no rumo certo e esse rumo não pode e não vai ser mudado porque Deus não quer e a maioria da população não quer, a maioria da população quer um Estado que respeite o cidadão, que pague os seus impostos mas que esses impostos retornem”, declarou referindo-se às ventando de obras em sua gestão.

O Partido Republicanos oficializou a candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta na chapa do governador Mauro Mendes (União), durante Convenção Partidária, realizada na tarde desta sexta-feira (5), no Hotel Holiday In, em Cuiaba. Os dois repetirão a dobradinha de 2018 na disputa à reeleição pelo governo do Estado.

 Para o Senado Federal, a legenda vai apoiar candidatura à reeleição do senador Wellington Fagundes (PL).

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]