Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Política Segunda-feira, 09 de Março de 2015, 00:00 - A | A

09 de Março de 2015, 00h:00 - A | A

Política /

Defesa de Asiel entrou com recurso no TJ/MT



A defesa do prefeito afastado Asiel Bezerra, através dos advogados Dr. Celso Reis e Dr.Thiago Reis, entraram com recurso ainda na sexta-feira, 6, no Tribunal de Justiça de Mato Grosso, para suspender até o julgamento do mérito, o efeito da decisão da juíza da Comarca de Alta Floresta, Dra. Milena, que estendeu o afastamento do prefeito por mais 30 dias.

Na decisão proferida no início da noite de quinta-feira, 5, pela magistrada, Asiel permanece afastado da prefeitura por mais 30 dias.  

A continuidade do afastamento é em decorrência ao descumprimento de liminares expedidas pela justiça relacionados a falta de médicos em PSF´s, não cumprimento de carga horária para a qual foram contratados e outras deficiências na área da saúde.  Com a decisão, a justiça também concedeu prazo de 30 dias para que o prefeito interino prove que cumpriu o exigido em liminar

O recurso é endereçado ao presidente do TJ MT, desembargador Paulo Cunha, cobrando uma decisão imediata. Conforme o Advogado Celso Reis, se não for assim, o desembargador dará um prazo ao procurador  Geral de Justiça, Paulo Prado,para que se manifeste em até 72 horas.

“Estamos aguardando uma decisão que poderá sair a qualquer momento. Quanto ao prefeito Asiel Bezerra, ele está otimista que conseguirá reverter a decisão. Ele  tem ciência que trabalhos com 50% de possibilidade para as decisões serem positivas ou negativas”, disse Dr. Celso Reis. 

Reportagem/ MT Norte

 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]