Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

Política Segunda-feira, 05 de Outubro de 2015, 00:00 - A | A

05 de Outubro de 2015, 00h:00 - A | A

Política /

Deputado Vitório Galli visita Alta Floresta e anuncia emenda de R$ 1 milhão para a Saúde

Jornal Mato Grosso do Norte



Reportagem Mato Grosso do Norte

O deputado federal Vitório Galli (PSC) esteve em Alta Floresta na sexta-feira , 2. Apesar de sua visita ter sido para proferir uma palestra sobre família  na igreja Batista, ele aproveitou para manter contatos políticos na cidade. Além de uma visita ao prefeito Asiel Bezerra, ele também se reuniu com membros de seu partido em uma reunião realizada no hotel Mato Grosso.
Vitório anunciou uma emenda no valor de R$ 1 milhão no orçamento de 2016, destinada ao setor de saúde do município de Alta Floresta. “Estarei encaminhando a emenda para Alta Floresta, que me foi cobrada pelo vereador Valdecir José dos Santos, o Mendonça, que é do meu partido”, observou o deputado.
O parlamentar federal disse que está trabalhando para fortalecer o PSC no Estado visando às eleições de 2016. Em Alta Floresta, ele disse que  dará apoio ao partido, mas irá respeitar as decisões do diretório local.
“Se tiver um nome para ser candidato a prefeito, eu apoio. Quem vai decidir o que será melhor para o partido serão seus filiados locais. O que eles decidirem, vou apoiar. Mas sempre  aconselho a ficar na expectativa e apoiar quem vai ganhar a eleição. Se for para lançar um candidato a prefeito para perder, é melhor ver quem tem condições de ganhar e ir junto, ajudando quem vai ganhar”, sinaliza Vitório.
O PSC tem apenas o vereador Mendonça, mas quer ampliar o número de vereadores para três cadeiras na Câmara municipal a partir de 2017. O deputado disse que vai orientar o partido a lançar chapa pura na proporcionar e fazer coligação apenas na majoritária.
Ele disse que como não houve mudanças significativas na mini reforma política, o partido tem que avaliar e ver o que é mais viável: coligar na proporcional ou sair sozinho. “O que for decidido eu estarei apoiando. Não vou interferir nas decisões do partido”, assegura.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]