Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Política Terça-feira, 24 de Maio de 2022, 08:24 - A | A

24 de Maio de 2022, 08h:24 - A | A

Política / Corrida pela pela presidência

"É uma gestão eficiente, preparada e que tem compromisso com o social", afirma Simone Tebet

Senadora fez visita de cortesia a Mauro Mendes e conheceu as ações da gestão



O governador Mauro Mendes recebeu visita de cortesia da senadora Simone Tebet, de Mato Grosso do Sul, na tarde desta segunda-feira (23.05).

A senadora cumpre intensa agenda na Capital e tenta viabilizar seu nome para quebrar a polarização entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL).

 A senadora revelou que chegou a tratar sobre cenário eleitoral com Mendes, mas entende que não receberá seu apoio, pois o União Brasil já tem um pré-candidato na disputa, o deputado federal Luciano Bivar. 

Mendes é pré-candidato à reeleição no Estado e já declarou que a tendência é apoiar Bolsonaro. Ele também tem o apoio do atual chefe do Planalto. 

 Tebet ainda disse que parabenizou o governador pela gestão e administração dos cofres do Estado.

 “Óbvio que falamos de política, mas respeito a democracia para entender que o governador pertence hoje a um partido que também tem um pré-candidato. Mas a conversa foi ótima”, afirmou a pré-candidata.

Durante o encontro, ela destacou o trabalho feito pelo Governo do Estado em todas as áreas, e afirmou que pretende levar as experiências de sucesso da gestão ao estado vizinho.

"O Estado está em boas mãos: soube fazer o dever de casa no primeiro ano, enxugou a máquina, consertou a parte fiscal e teve compromisso com o social. A partir daí, com recursos em caixa, conseguiu levar ações para todos os rincões de Mato Grosso", pontuou.

De acordo com Tebet, o Estado tem trilhado o caminho correto, focado em trabalhar de forma séria para trazer resultados à população.

"O Estado está fazendo obras de infraestrutura para escoar a produção e melhorar a qualidade de vida das pessoas. É uma gestão eficiente, preparada e voltada para a população", completou.

Também participaram da visita: o senador Carlos Bezerra, o deputado estadual Thiago Silva, e a secretária de Estado de Agricultura Familiar, Teté Bezerra.

(Informações/ Assessoria)

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]