José Vieira
Mato Grosso do Norte
O senador Jayme Campos (UB) visitou a cidade de Carlinda na sexta-feira, 8, sendo recebido pelo prefeito Pastor Fernando Ribeiro (UB), vereadores e pela população. Na oportunidade, foram vários os compromissos que ele assumiu de enviar recursos, através da destinação de emendas, para benefícios importantes para a população.
Para o prefeito Pastor Fernando, a população de Carlinda ficou feliz com a visita do senador. “Foi uma visita muito boa. Além de se reunir conosco na prefeitura, andou pela cidade e fez vários anúncios de envio de recursos”, disse.
“Disse que irá nos enviar um recurso para a nossa pista de caminhada, cerca de R$ 800 mil. Nos prometeu mandar um veículo Van adaptada para transportar alunos da APAE [Associação de Pais e amigos dos Excepcionais]. Também nos acenou com a possibilidade de ajudar com a construção de um Centro para os idosos, que é um pleito da população da terceira idade, que pretendemos começar a obra em breve”, relata Pastor Fernando.
Conforme o prefeito, Jayme Campos manifestou alegria por estar em Carlinda, por ser o governador que sancionou o projeto de emancipação do município. “Segundo ele, por ter sido o governador que emancipou Carlinda, se sente como um pai desta cidade. Nós também ficamos muito felizes em recebê-lo, principalmente que nos deixou com boas perspectivas de recursos para ações de grande importância para nossa população. O senador será sempre bem vindo em Carlinda”, assegura Pastor Fernando.