Reportagem/ Mato Grosso do Norte
Com uma ampla aliança e apoio das principais lideranças de Mato Grosso, o prefeito de Matupá, Bruno Mena (UB), já definiu que disputará a reeleição para buscar um novo mandato. O prefeito assegura que há uma convergência a seu favor do seu grupo político, inclusive a declaração de apoio do governador Mauro Mendes (UB), o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), além do deputado estadual Dilmar Dal Bosco e o senador Jayme Campos, ambos do UB.
“Conversamos com nossos aliados, vereadores, presidentes de partidos e demais lideranças do nosso grupo visando essa construção. E também estamos conversando com líderes de partidos que não estiveram conosco no último pleito, como é o caso do PSB. A intenção é fortalecer cada vez mais o grupo até as eleições”, disse, acrescentando que no arco de aliança já há mais de 40 pré-candidatos a vereadores.
A apoio do vice-governador Otaviano Pivetta poderá garantir também no palanque de Bruno Mena, o Republicanos. “O mais importante que já recebemos garantias de grandes lideranças como o governador e o vice-governador, que nos apoiarão”, observa.
Mesmo afirmando que está contente com o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo atual vice-prefeito, Celso Sorgato (PSDB), Bruno disse que esta definição só acontecerá mais adiante. Porém, não descarta a possibilidade de manter a mesma composição.