Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

Política Quarta-feira, 04 de Novembro de 2015, 00:00 - A | A

04 de Novembro de 2015, 00h:00 - A | A

Política /

PEIXOTO DE AZEVEDO: Vereador Gilmar cobra redutores de velocidade



Reportagem Mato Grosso do Norte

O vereador Gilmar Santos (PR) apresentou  três Requerimentos na última sessão da Câmara Municipal de Peixoto de Azevedo.  Conforme o vereador, atendendo a cobranças dos proprietários de veículos é que ele está solicitando a administração municipal, a implantação de redutores de velocidade em diversos pontos do perímetro urbano.
Ele quer que a prefeitura faça dois redutores nas paralelas da BR-163, sendo um nas proximidades da agropecuária Campo Verde, onde está acontecendo muitos acidentes, e outro depois da secretaria de Ação Social.
Gilmar também acha necessário a colocação de redutores de velocidade na avenida Rotary Internacional e Lyons Internacional . “Ao longo destas  duas avenidas precisamos urgentemente colocar redutores de velocidade, assim como em toda a avenida Itamar Dias. Agora foi consertado o asfalto, as pessoas muitas vezes exageram na velocidade. Solicito também as placas de sinalização nestas avenidas”, pontua  Gilmar.
Canalização  -  Outra cobrança do vereador Gilmar feita ao Executivo Municipal foi a canalização do córrego no início da rua Pará no bairro Mãe de Deus, com a rua Paraguai. Conforme ele, todo ano  as famílias que moram nestes pontos da cidade vivem um grande transtorno.  “Como não é canalizada, a água entra nas casas. Venho fazendo esta cobrança há tempo e espero ser atendido com urgência. São apenas 500 metros de canalização e o período de chuvas já começou”, disse.
O parlamentar também cobrou providência  com relação a canalização de toda a rua Getúlio Vargas, que corta o bairro Jerusalém.
 Ortopedista- A necessidade de contratar um médico ortopedista para atender exclusivamente a população de Peixoto foi abordada pelo vereador. Ele justifica que o ortopedista do município atende pelo consórcio de Saúde e tem muita gente esperando na fila para ser atendida devido a grande demanda.
“É necessário este medido, pelo menos enquanto não diminui a fila de pacientes que precisam ser atendidos. A partir do momento que desafogar os atendimentos de ortopedia, se voltaria ao fluxo normal”, justifica.
E por último, Gilmar cobrou da mesa diretora da Câmara Municipal de Peixoto de Azevedo,  a galeria atualizada dos vereadores e  ex-vereadores, prefeito e ex-prefeitos.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]