Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

Política Segunda-feira, 08 de Janeiro de 2018, 00:00 - A | A

08 de Janeiro de 2018, 00h:00 - A | A

Política /

PP quer chapa pura para deputados estaduais em MT



Janaiara Soares, repórter do GD

 

O presidente estadual do PP, deputado federal Ezequiel Fonseca, afirmou que a legenda deve se reunir na próxima terça-feira (9) para dar continuidade às articulações para as eleições deste ano. De acordo com ele, a intenção é lançar uma chapa pura para deputados estaduais.

“Os nossos vereadores que querem ser candidatos a deputados estaduais, terão espaço. Quero já acertar isso para poder lançar uma chapa pura para a Assembleia Legislativa, onde as pessoas que não têm mandato, possam repetir o que fizemos em Cuiabá, onde não tínhamos nenhum vereador e faltaram 12 votos para termos 4 vereadores”, disse o parlamentar.

Fonseca pontua que mantém sua postura de tentar construir um grupo de oposição ao atual govenador do Estado, Pedro Taques (PSDB), porém, ressalta que deve seguir a decisão conjunta do PP. “Minha posição é muito clara, já coloquei que vou trabalhar para não estar junto ao governo, mas eu respeito a posição do meu partido”.

A legenda vai trabalhar para a reeleição do ministro Blairo Maggi ao Senado Federal e também deverá trazer novos nomes para a Câmara de Deputados, como o do secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Neri Geller. Fonseca diz que deve buscar a reeleição.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]