Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Variedades Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022, 15:32 - A | A

11 de Novembro de 2022, 15h:32 - A | A

Variedades / DO LA NOTÍCIA

Faustão está com funcionários sem receber e meses de atraso

Há algumas semanas a Band teria começado uma verdadeira caça para encontrar quem seria o responsável por vazar informações de bastidores



FHILIPE PELÁJJIO
DO LA NOTÍCIA

O programa de Fausto Silva na Band estreou neste ano prometendo ser uma revolução na grade de programação da emissora, que antes alugava o horário para programas religiosos de variados tipos. Só que com o passar dos meses a audiência caiu e os patrocinadores foram diminuindo, também.

 Agora a atração está com contas no vermelho e penando para se manter no ar. O problema é tão grave que, segundo o colunista Danilo Reenlsober, alguns funcionários estão sem receber salários desde agosto.

 Um deles seria o responsável por cuidar dos looks e de como a co-apresentadora Anne Lottermann se veste na atração. Ele estaria há meses sem receber e por isto teria desistido de trabalhar no canal e de prestar serviços para o programa. Mas estaria indignado cobrando o que trabalhou e não recebeu.

 Há algumas semanas a Band teria começado uma verdadeira caça para encontrar quem seria o responsável por vazar informações de bastidores que estão prejudicando o programa e o próprio apresentador.

 Desde a estreia alguém passa para a imprensa o que acontece nos bastidores e os problemas que são enfrentados.

 Fonte: https://lanoticia.uai.com.br/famosos/faustao-esta-com-funcionarios-sem-receber-e-meses-de-atraso-saiba-os-valores/

Comente esta notícia

Observador 11/11/2022

Faustão não é um programa para ser diário e, a Band criou muita expectativa! Uma coisa é vender o horário para programa que não gere custos a emissora, como era o RRSoares! Outra coisa é a emissora bancar custos de produção! A Band tem uma Cultura muito Inflexiva: o que demorou para ela dar a novela um capítulo de maior duração (no início eram mini blocos de capitulo e mais intervalos comerciais)! A novela atual parece ser a primeira com menos edições do capítulo português, indo "ao ar"!

1 comentários

1 de 1

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]