Zeleb.es
https://zeleb.publico.es
Esta talentosa musa de Hollywood vive, hoje, seu pós auge, mas continua ativa na carreira. Sua presença atual no cinema, TV ou em tapetes vermelhos é um enorme deleite para os fãs do mundo inteiro. Musa eterna Esta talentosa musa de Hollywood vive, hoje, seu pós auge, mas continua ativa na carreira. Sua presença atual no cinema, TV ou em tapetes vermelhos é um enorme deleite para os fãs do mundo inteiro.
"Ser atraente é gostar de você mesmo"
Sua beleza é incontestável, mas com relação a isso, ela alerta, em entrevista à revista Harper's Bazaar: "Ser atraente é gostar de si mesmo o suficiente para ser apreciada por quem quer estar com você".
Fabulosa
Diga o que disser, Sharon Stone é fabulosa. Como não chamar a atenção na Semana da Moda de Milão (Itália), em fevereiro de 2022?
Pandemia
E ela mostra que além de cuidar de si mesma, também se preocupa com os outros. Recentemente, foi vista caminhando por Los Angeles, usando sua devida máscara de proteção contra a covid-19.
Em Veneza
A atriz também é uma usuária frequente das redes sociais. No seu Instagram, publica sobre trabalhos, viagens e momentos do dia a dia. Trabalho de filantropia Além da publicidade, Sharon Stone usa sua influente imagem para ajudar diversas causas humanitárias.
Luta contra a Aids
Ela faz questão de comparecer a ev, no AIDS Monument Groundbreaking, em West Hollywood, Califórnia (EUA). A atriz faz este trabalho filantrópico, há anos. Em 2020, participou da festa de visualização da Fundação Elton John AIDS, em Los Angeles (EUA). Além disso, contribui com instituições de pesquisa voltadas não só a esta doença, como também ao Lupus, entre outras.
Sharon em Cannes 2021
E é claro, tudo isso sem deixar o cinema de lado. Com um espetacular look, foi fotografa na entrada do Festival de Cannes 2021.
Em Paris
O fato é que Sharon Stone ainda é uma estrela reconhecida nas ruas e não escapa do assédio dos paparazzi, como nesta ocasião, em Paris. Entretanto, ela os recebeu com muito bom humor.
Orações
Mas por trás, da fama, nem tudo são flores em sua vida. Há menos de um ano, seu sobrinho River Stone, de apenas 11 meses de idade, morreu. Dias antes, Sharon Stone havia pedido orações para a criança, encontrada no berço com falência total de órgãos, segundo contou ela no Instagram. "Nós precisamos de um milagre", disse a atriz.
Tentativa na moda
Antes de triunfar como atriz, Sharon Stone, nascida no dia 10 de março de 1958, na Pensilvânia (EUA), conciliava os estudos com concursos de beleza. Decidiu aventurar-se na carreira de modelo, em Nova York, para onde mudou-se, em 1977.
Pequeno papel em "Irreconcilable Differences"
Das passarelas, enveredou no mundo da interpretação e apareceu em "Irreconcilable Differences", em 1984. A comédia era protagonizada por Ryan O'Neal e contava com Drew Barrymore, ainda pequena.
Primeiros trabalhos
Depois de participar de algumas produções de pouco destaque, a atriz brilhou em 'As Minas do Rei Salomão' (1985), ao lado de Richard Chamberlain. O mesmo aconteceu no filme de ação 'Nico: Acima da Lei' (1988), onde contracenou com Steven Seagal.
1992: o ano de Sharon Stone
Até que, em 1992, 'Instinto Selvagem' transformou Sharon Stone na grande estrela do cinema que é hoje. Sua interpretação convenceu crítica e público. A surpreendente cena em que cruza as pernas ficou na história.
Richard Gere e Sharon Stone
As duas grandes estrelas trabalharam lado a lado no filme 'Intersection', lançado em 1993. Desta vez, vimos Sharon Stone, que interpretava Sally, com o cabelo longo e liso.
Diva de Hollywood
Sharon Stone tornou-se a queridinha de Hollywood e ganhou fama mundial. Aquela garota superdotada e que havia sofrido depressão na juventude não era mais a mesma.
Década de sucesso

Ainda nos anos 1990, embora tenha protagonizado títulos falidos como 'A Última Chance' ('A Última Dança', em Portugal) ou 'Invasão de Privacidade' ('Violação de Privacidade', em Portugal), pôde demonstrar seu potencial como atriz em 'Cassino' de Martin Scorsese, e em 'Rápida e Mortal'.
Os amores de Sharon Stone
Sharon Stone manteve alguns relacionamentos estáveis. Os homens que mais marcaram sua vida foram o produtor de televisão Michael Greenburg, que foi seu marido de 1984 a 1987, e o editor executivo Phil Bronstein com quem casou-se em 1998 e separou-se em 2004.
Os filhos de Sharon Stone
Em 2000, Phil Bronstein e Sharon Stone adotaram um menino, Roan Joseph Bronstein (foto). Depois da separação, a atriz virou mãe adotiva de mais duas crianças: Laird Vonne (2005) e Quinn Kelly Stone (2006).
Derrame cerebral em 2001
Em 2001, Sharon Stone viveu um dos momentos mais complicados de saúde. Após sofrer dores de cabeça intensas, foi internada em um hospital de São Francisco (EUA), onde diagnosticaram-lhe uma hemorragia cerebral, provocada por um aneurisma.
A recuperação
Recuperou-se com os devidos cuidados médicos, mas garantiu, em entrevista a 'Paris Match', que chegou a ver "a luz branca do outro lado" e seu pai falecido.
Vitalidade
Apesar das adversidades, Sharon Stone apresenta-se, hoje, como uma grande vitalidade e otimismo.
Estrela da TV
Entre seus trabalhos mais recentes, está a série 'Mosaic', da HBO. Sharon, a protagonista, interpreta uma escritora e ilustradora infantil que é assassinada misteriosamente.
Brillante em 'Ratched'
Em 2020, participou de 'Ratched', série da Netflix, protagonizada por Sarah Paulson. Sharon Stone interpretou uma senhora rica que busca vingança para o filho incapacitado.
A serenidade de uma experiente atriz
"Estou mais confortável com meu trabalho agora do que nunca", disse em uma entrevista ao jornal El País. "Não sinto o mesmo estresse, nervosismo e ansiedade de quando ia antes ao trabalho", completou.
Filme da Netflix
Em breve, estrelará o filme 'Beauty', dirigido por Andrew Dosunmu e que será lançado na Netflix.