Sexta-feira, 11 de Julho de 2025

Atualidades Terça-feira, 25 de Outubro de 2016, 00:00 - A | A

25 de Outubro de 2016, 00h:00 - A | A

Atualidades /

Estudantes do IFMT São Vicente bloqueiam a BR 3654 em protesto



Estudantes do IFMT Câmpus São Vicente estão fechando a BR 364, na manhã desta terça-feira (25), em manifestação contra a PEC 241, o PL “Escola Sem Partido” e outras medidas de ajuste fiscal já encaminhadas pelo governo federal.

O ato conta com o apoio dos servidores da instituição que, através do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) Seção Sindical São Vicente, também estão mobilizados contra os demais ataques do governo ao conjunto da classe trabalhadora.

De acordo com a organização do movimento, assim como já acontece em outros câmpus do IFMT, o de São Vicente poderá ser ocupado em breve pelos estudantes, indignados com os cortes de investimento e sucateamento da educação.

Na tarde desta terça-feira, estudantes e servidores se juntam a outras categorias em Cuiabá, com concentração na Praça Ipiranga, para uma passeata no centro da capital, como parte da mobilização contra a aprovação da PEC 241.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]