Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

Atualidades Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 08:27 - A | A

14 de Junho de 2024, 08h:27 - A | A

Atualidades / Alta Floresta

Ministério Público de Alta Floresta já funciona em nova sede

A nova sede, será inaugurada oficialmente sexta-feira 21, as instalações estão situadas no Aquarela Hamoa



Ilson Machado
Mato Grosso do Norte

A nova sede do Ministério Público de Alta Floresta que conta com amplo espaço físico, confortável e com total comodidade tanto para colaboradores, como para o público que necessitar de atendimento.
Estará sendo inaugurada sexta-feira 21/6. O prédio fica localizado na Avenida Maragogi no cruzamento com a Avenida Porto Seguro no parque residencial Aquarela Hamoa, com térreo e piso superior, acesso por escada e elevador, tem capacidade para acolher até dez promotorias.

Conta com várias salas para multi utilidades, inclusive espaços infantis, duas brinquedotecas para atender pais que precisam de atendimento, mas não tem com quem deixar os filhos. Há outro ambiente que merece destaque é o auditório com grande capacidade de comodidade.
De acordo com o coordenador das Promotorias de Justiça do Município, Promotor de Justiça, Dr. Guilherme da Costa, o investimento disponibilizado para a construção da sede do Ministério Público ultrapassou a casa dos R$ 7 milhões.
“É um edifício padrão do Ministério Público. Segue praticamente a mesma planta de outros já construídos, tais como, os recém-construídos em Nova Mutum, Lucas do Rio Verde. Este empreendimento é um verdadeiro marco do Ministério Público na cidade e um marco da economia local”, disse em entrevista ao Jornal Mato Grosso do Norte, na quarta-feira, 12, Dr. Guilherme.

foto/ Mato Grosso do Norte

foto

 Coordenador das Promotorias de Justiça, Promotor DR. Guilherme

O coordenador das Promotorias de Justiça do Município, ainda reforça suas palavras com uma grande observação. “O novo prédio caracteriza a dimensão da importância que o Ministério Público proporciona à população, ao atendimento, aos colaboradores do MP, e principalmente, as pessoas que precisam do atendimento do órgão”, disse.
O promotor fez ainda agradecimentos a administração superior do Ministério Público por confiar a obra em Alta Floresta, por fazer a escolha do município para o investimento, reconhecendo o crescimento da cidade.
Dr. Guilherme estendeu os agradecimentos as instituições, as empresas e aos colaboradores que foram parceiros, estendendo a mão para a construção das novas instalações do MP, as quais são determinadas por uma construção arrojada, com uma faixada de design moderno, que estará acomodando as pessoas que poderão contar com um atendimento mais individualizado.

foto/ Mato Grosso do Norte

foto

 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]