Quarta-feira, 22 de Maio de 2024

Atualidades Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024, 07:56 - A | A

16 de Fevereiro de 2024, 07h:56 - A | A

Atualidades / Peixoto de Azevedo

Poços artesianos começam a ser perfurados em União do Norte

Eliege Krul fez gestão com o Deputado Dilmar Dal Bosco, Metamat e Governador Mauro Mendes para perfuração dos poços na comunidade



Assessoria

Teve início na quarta-feira, 14, os serviços de perfuração de poços artesianos viabilizados através da gestão política da vereadora Eliege Krul junto ao líder do Governo na AL-MT, Deputado Dilmar Dal Bosco.
A legisladora lembrou que os recursos são da METAMAT assegurados pelo Diretor Presidente Juliano Jorge Boraczynski em cumprimento as políticas públicas do Governo Mauro Mendes.
Serão perfurados nesta etapa quatro poços que irão amenizar o sofrimento da comunidade com a falta de água que perdura anos a fio.
“Agradeço a Metamat por estar atendendo esta demanda e pontos estratégicos foram tecnicamente escolhidos para implantação dos poços, sendo 01 no Alto Alegre, 02 próximos do Departamento de Água e 01 no Setor de Chácaras”, confirmou a vereadora Eliege Krul.
Ela lembrou a luta travada para que os poços se tornassem realidade e tem acompanhado de perto a empresa prestando apoio e auxilio para que o trabalho seja desenvolvido com o máximo de agilidade e qualidade.

Eliege Krul já esteve na SINFRA-MT em busca da celeridade para o início e execução do projeto de reforma e ampliação da Estação de Captação, Tratamento e Distribuição de Água do distrito União do Norte e lembrou que os recursos são exclusivos do Governado Mauro Mendes, o suficiente para garantir água em abundancia nos domicílios do maior projeto de assentamento da América Latina.
O deputado Dilmar Dal Bosco (UB) afirma que ao receber o pedido da vereadora, se sensibilizou e entendeu a importância de trabalhar para que os recursos para os poços ser abertos e atender a necessidade das famílias moradores nas comunidades, fossem viabilizados.
“Estes poços é representa um enorme benefício para estas famílias que tem dificuldade de acesso à água no período de estiagem. Fico feliz em poder ajudar para que o sofrimento destas pessoas possar ser amenizado e, que assim, possam viver com mais qualidade de vida em suas propr

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]