José Vieira/ Mato Grosso do Norte
Depois de décadas de espera, o distrito União do Norte, em Peixoto de Azevedo, passou a contar com torre de celular. No sábado, 16, o sinal da claro começou a funcionar no núcleo urbano.
A partir de agora, os mais de 12 mil moradores do distrito, que passa por um período de grande prosperidade, contam com este importante serviço, que trará inúmeras facilidades para comerciantes, empresários e população de um modo geral.
Para viabilizar a implantação do serviço, foi necessária uma grande luta, iniciada quando o atual prefeito, Nilmar Miranda, Paulistinha, ainda era vereador. E concretizada agora nos primeiros meses de seu mandato de prefeito.
No sábado, o prefeito foi conferir a liberação do sinal no distrito União do Norte. De lá, ligou para o deputado Dilmar Dal Bosco e para o senador Jayme Campos, que trabalharam juntos com o gestor, para a implantação de uma torre de telefone móvel da operadora Claro.
“Muita gratidão a Deus e aos amigos que nos ajudaram para esta importante conquista para o nosso distrito”, disse o prefeito.
Paulistinha destacou as inúmeras conquistas implementadas no Distrito União do Norte, nestes 6 primeiros meses de seu mandato.
O asfalto das paralelas está em fase adiantadas, serão liberados em emendas parlamentares, R$ 3,5 milhões para a Saúde e para projeto do sistema de abastecimento de água, que era um problema crônico, mas que está sendo solucionado.
"A torre está funcionando, o povo já está fazendo as ligações. Estamos lutando pelo desenvolvimento do União do Norte, as obras estão em andamento, como os dois Postos de Saúde que serão reformados. E nestes primeiros meses, estamos mudando o distrito União do Norte. Quero agradecer aos parceiros de Peixoto e a Deus, por tudo que temos conseguido para ajudar a nossa população”, disse Paulistinha.