Noticias Da TV/
Assim como na primeira versão de Vale Tudo, a derrocada de Maria de Fátima (Bella Campos) começará assim que Afonso (Humberto Carrão) flagrá-la na cama com César (Cauã Reymond) no remake. A ambiciosa até tentará inventar uma desculpa, mas acabará expulsa de casa e humilhada pelo herdeiro dos Roitman na novela das nove da Globo.
No capítulo desta quinta (21), Sardinha (Lucas Leto) decidirá ir atrás do triatleta e contar tudo o que a vilãzinha armou para separá-lo de Solange (Alice Wegmann). O publicitário ainda revelará ter visto a alpinista social num apart hotel com o modelo decadente.
Transtornado, o mauricinho revirará as coisas da mulher no quarto deles e encontrará uma conta do apart. Ele irá até o local e ficará furioso quando César abrir a porta.
"Fátima... Você me enganou esse tempo todo?", disparará ele. "Claro que não...", mentirá a vigarista, surpresa com o flagra. "Não vai tirar conclusões precipitadas. A gente pode explicar tudo", soltará o amante.
Afonso partirá para cima de César e lhe dará um soco. "Calma, cara, que é isso? Eu não transo violência!", dirá o cafajeste. "Não transa violência mas transa com a minha mulher?", rebaterá o traído, que agredirá o rival novamente.
"Peraí, eu tô sangrando... Eu trabalho com a minha imagem", reclamará o safado. "Eu acho que a gente deve tentar conversar feito pessoas civilizadas", completará César.
"Eu não tenho o que conversar", retrucará o ricaço. "Você tá tirando conclusões precipitadas, Afonso! Vamos embora pra casa", pedirá a infiel.
"O Sardinha? Mas Afonso você vai acreditar no que o Sardinha diz?", estranhará a personagem de Bella Campos. "Eu deveria acreditar em quem? Em você?", ironizará o rapaz.
De volta à mansão dos Roitman, os dois continuarão a discutir. O triatleta, então, escorraçará a mulher e exigirá um exame de DNA do filho que ela espera.