Na noite desta quinta-feira, às 20H34, quando a ediçao impressa de Mato Grosso do Norte, desta sexta--feira, 9, já estava fechada, recebemos uma nota da FCDL dirigida aos associados, divulgando inclusive, os nomes dos inteventores que estão na CDL de Alta Floresta, que está sob intervenção desde do dia 1º de janeiro de 2024.
Coincidentemente, a nota da entidade foi divulgada justo quando o jornal publicaria uma matéria com cobranças de associados cobrando informações e o nome dos interventores.
Veja a nota
A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL/MT) vem por meio deste comunicado informar a todos os associados que, desde o início do mês de janeiro de 2024, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Alta Floresta) encontra-se sob intervenção da FCDL/MT.
Neste momento, a CDL Alta Floresta está sendo administrada por uma junta governativa, composta pelos empresários Ozair Nunes Bezerra, Elsa Maria Lopes, Fábio Marcelo Buzzi e José Manuel Martins Esteves, a qual está rigorosamente cumprindo todas as demandas previstas no estatuto da FCDL/MT. Portanto, os associados podem ficar tranquilos quanto à continuidade dos serviços.
É crucial ressaltar que todas as operações e atendimentos aos associados e à população em geral continuam ocorrendo normalmente na CDL da cidade. A junta governativa está empenhada em garantir a continuidade dos serviços e em preservar o bem comum.
Todos os serviços oferecidos pela CDL, incluindo o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), estão em pleno funcionamento, sem causar qualquer prejuízo aos associados.
A FCDL/MT permanecerá acompanhando de perto a situação da CDL Alta Floresta, garantindo a transparência e a eficiência na gestão, visando sempre o melhor interesse dos associados e da comunidade em geral.
Contem sempre com a CDL Alta Floresta....contem sempre com a Federação das CDLs de Mato Grosso!!!
Juntos sempre seremos mais fortes!!!!
David Pintor
Presidente FCDL/MT