Domingo, 08 de Setembro de 2024

Economia Segunda-feira, 01 de Julho de 2024, 08:32 - A | A

01 de Julho de 2024, 08h:32 - A | A

Economia / Paranaíta 45 anos

Novos proprietários investem em tecnologia e dão sequência em história de sucesso do laboratório Labital

A empesa está em Paranaíta há mais de 30 anos, reconhecida por prestar um serviço de excelência no setor de saúde



Reportagem
Mato Grosso do Norte

O casal Jackson de Lima Garcia e Naiara Baleeiro Prado Garcia, há 4 anos tomaram uma importante decisão acertada e que está dando muito certo, que foi a compra do laboratório Labital, na cidade de Paranaíta.
Naiara é paranaitense de família pioneira no município, mas deixou a cidade para estudar. Em Sinop conheceu o seu esposo Jackson. Ambos são biomédicos trabalhavam na Saúde. Ela no Hospital Regional de Sinop ele no hospital Santa Antônio. Com a experiência adquirida como profissionais na área de análise clínicas, ambos entenderam que era hora de ter a própria empresa.
E foi então que veio a decisão de investir no próprio negócio, com a compra de uma empresa conceituada na área de Saúde, que também tem uma linda história com a cidade de Paranaíta, que é o Laboratório Labital que atua na área de análise clínica.
A empesa está em Paranaíta há mais de 30 anos, reconhecida por prestar um serviço de excelência no setor de saúde. Ao assumir a direção do laboratório, os novos proprietários, continuaram focados na entrega com qualidade, para seguir servindo a população e manter a tradição da empresa no mercado. No entanto, também com o entendimento que é necessário um olhar e sempre estar inovando.
Desta forma, nestes 4 anos, fizeram importantes investimentos em equipamentos de ponta, com tecnologia de última geração e uma reforma em toda a estrutura física do prédio, para atender cada vez melhor os pacientes.
“Temos como missão entregar um serviço de qualidade, para conquistar a confiança e a credibilidade da população de Paranaíta, nos exames que realizamos em nosso laboratório”, observa Jackson.
Com o sucesso da empresa, os jovens empresários decidiram ampliar, e abrir um Posto de Coleta no Assentamento São Pedro, na comunidade Sombra da Manhã, para aproximar o atendimento aos moradores da zona rural. O Posto começou a funcionar recentemente.
“No campo as tarefas são árduas e intensas e muitas vezes as pessoas não conseguem vir até à cidade apenas para realizar o exame. E lá no assentamento são mais de 4 mil famílias. E achamos que seria interessante levar os serviços de exames laboratoriais para perto. E levamos facilidades para os moradores, que eles não precisam deixar sua rotina para se deslocarem até à cidade para fazer exames. E assim resolvemos inaugurar o posto de Coleta lá”, disse Jackson.
Jackson e Naiara são pais de Pedro e Júlia.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]